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Modelo de Negócios Baseados no Customer
Success - CANVA

Formular e analisar modelos de negócios baseado na
metodologia Customer Success de identificação e criação de relacionamentos com o cliente.

Turma 15

Certificado: Analista de Modelos de Negócios baseado no Customer Success

Carga Horária: 8 horas/ presencial

Data: 11/05, Sábado: entre 9h e 18h

Valor: R$ 500,00 à vista ou em até 3X de R$ 185,00,00 ou 2x R$ 265,00

Instrutor: Dr. Giancarlo Leite (CEO da Tear Escola de Negócios)

Local: Tear Escola de Negócios, Rua 1970, 2º andar, Centro, Balneário Camboriú

Objetivo
 

Desenvolver nos participantes a capacidade de formular e analisar modelos de negócios baseado na
metodologia Customer Success de identificação e criação de relacionamentos com o cliente.

Público Alvo
 

− Profissionais que atendem e se relacionam com clientes
− Profissionais de recursos humanos e gestão de pessoas
− Lideres e gestores empresariais, de equipe e de grupos de pessoas
− Empreendedores e proprietários de empresas
− Professores e profissionais de educação
− Líderes de ministérios e células

RESULTADOS ESPERADOS
 
− Conduzir os participantes a compreender o ambiente da modelagem de negócios
− Desenvolver um programa de CS
− Identificar oportunidades melhorar a relação com os clientes

conteúdo

− Compreendendo o que são modelos de negócios
− Entendendo a metodologia Business Model Generation
− Como desenhar e projetar modelos de negócios no Canva
− Compreendendo os Templates e as nove áreas do BMG
− Como usar a abordagem preditiva nos modelos de negócios
− Definindo Modelos de negócios baseados no cliente
− Compreendendo o ambiente do Customer Success (CS)
− Identificando as Habilidades de um profissional de CS
− Como implantar um programa de Customer Success (CS) nas empresas
− Definindo as etapas de pré-venda, venda e pós venda sob a ótica do CS
− Descrevendo as atividades e rotinas de um profissional de CS
− Desenhando o Onboarding e a Gestão de Clientes
− Construindo mapas mentais de modelos de negócios
− Construindo mapas mentais de CS e relacionamento com clientes

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