top of page

5 Livros para Gestores e Líderes


Equipes Brilhantes

Best-seller do The New York Times e eleito um dos melhores livros de negócios de 2018 por Bloomberg e Library Journal.O livro preferido da Stone.Prefácio de Andre Street, fundador da StoneCo."Este livro mostra que reunir pessoas com inteligência acima da média não basta.


Comece pelo porque


Publicado anteriormente com o título Porquê?Mais de 160.000 exemplares vendidos no Brasil."Um dos livros mais úteis e poderosos que eu li em anos.


Inteligência emocional


Polêmico, inovador e provocador, este livro é um grito de alerta aos que ainda pensam que a razão é a única responsável pelo caminho da vida. Publicado pela primeira vez em 1995, nos Estados Unidos, este livro transformou a maneira de pensar a inteligência. Alterou práticas de educação e mudou o mundo dos negócios.


O ego é seu inimigo


Ele arruinou a carreira de gênios promissores. Mandou pelos ares grandes fortunas e destruiu empresas. Tornou as adversidades insuportáveis e transformou esforço em vergonha. Seu nome? Ego.


Como fazer amigos e influenciar pessoas



Com experiências vivenciadas pelo próprio autor e outras ocorridas em sua época por ilustres pessoas a sua volta, em linguagem simples, ensina a arte nos relacionamentos. Até hoje, com mais de 50 milhões exemplares vendidos (segundo consta nas edições mais recentes), o livro tem sido de grande ajuda às pessoas no que diz respeito ao relacionamento e modo de agir com o próximo, pois faz com que as pessoas parem e reflitam sobre suas atitudes,e mostra também o que elas podem melhorar.




Por: Yuri Rocha









92 visualizações0 comentário
bottom of page