top of page

O melhor investimento para realizar na Pandemia

Toda mudança gera oportunidade. Separamos três dicas simples para o melhor investimento que você pode fazer durante a pandemia.

Imagine que você foi assaltado e que a pessoa levou seu dinheiro e celular. De imediato você diria que essa pessoa levou tudo de você, certo? Errado! O mais importante ninguém poderá tirar de ti: o seu conhecimento. Parece bobo mas é verdade. Muitas pessoas estão aproveitando esse período de dificuldade e instabilidade mundial para se aprimorar. As coisas vão mudar sim, e muito, mas porque esperar pela mudança se você pode crescer com ela?

1. Faça cursos: Muitas empresas, profissionais e escolas estão disponibilizando conteúdo gratuito durante a quarentena, então porque não aproveitar? Mas não fique preso aos cursos voltados para sua área, arrisque-se! Conheça outras atividades e veja a vida de outros pontos de vista, tudo pode se complementar.

2. Compartilhe seu conhecimento: Se você utiliza de redes sociais de negócios aproveite para contar as suas experiências e aprender com relatos de outras pessoas que passaram por situações em que puderam crescer.

3. Revise seu currículo: Mesmo empregado essa é uma atividade que pode te fazer refletir sobre as coisas pelas quais você passou e o que aprendeu. Muitas vezes esquecemos de alguma situação ou impasse que tivemos anteriormente, e repensar sobre elas pode fazer com que você se lembre quem você é e como você pode se tornar ainda maior, além é claro, de ser uma ótima história para compartilhar.


Se você tem feito algo diferente, compartilhe! Deixe um comentário ou mande um e-mail para nós, adoraremos trocar uma ideia com você.

#PraCegoVer: Imagem de um homem pensativo com a mão no queixo.

 

Por Brianne Rigotto

39 visualizações0 comentário
bottom of page