top of page

Tear lança sua primeira formação online

Atualizado: 8 de set. de 2020

O mundo vem mudando e nós nos reinventando. Dessa forma, decidimos atender aos pedidos de nossos alunos e levar o conhecimento até você.

Como já falamos muitas vezes em nosso blog e redes sociais, esse é o período perfeito para que você possa se reinventar e aprofundar sua base de conhecimento e preparação para o mercado de trabalho. Como ainda não podemos nos reunir de forma presencial e como recebemos constantemente mensagens e pedidos sobre cursos, disponibilizamos nosso primeiro curso online dentro da plataforma Hotmart e Udemy.

O curso servirá de base para que você descubra na prática como gerenciar e liderar pessoas sem precisar dar ordens ou repetir várias vezes uma instrução, e como elevar a performance ao potencial máximo utilizando técnicas e estratégias de Coaching, Mentoring e Counselling aplicadas.

Título do curso: Formação internacional em Coaching, Mentoring e Counselling

Para quem este curso é ideal:

Profissionais que ocupam cargos administrativos, de gestão, liderança e RH;

Consultores organizacionais e consultores internos de RH;

Profissionais ou estudantes que desejam atuar como multiplicadores do Coaching interno as organizações.

O que você aprenderá com o seu curso:

Gerenciamento de mudança de comportamento

Conceitos e pilares do Coaching

Diferenciação entre Coaching, Mentoring e Counselling

Objetivos e ferramentas da técnica RADAR

Qual o valor deste curso?

Originalmente o valor do curso de Coaching, Mentoring e Counselling é de R$935,00.

Como oferta de lançamento – e por um período limitado – o valor passa a ser R$ 187,00, ou seja, 80% de desconto para os primeiros alunos.

Qual a duração do curso?

Essa é uma grande vantagem de realizar um curso online, ter o seu tempo. Você pode muito bem assistir as aulas em um dia como em um mês ou até mesmo um ano, tudo vai variar de acordo com a sua disponibilidade.

Qual o diferencial deste curso?

Este curso é baseado na vida de Coach e Consultor do Dr. Giancarlo Leite ao longo dos últimos 14 anos, implantando consultorias e treinamentos, programas de Coaching, Mentoring e Counselling nas organizações.

Além da possibilidade de assistir as aulas de acordo com o melhor horário para o seu aprendizado, a plataforma onde o curso está hospedado garante suporte técnico, tutoria dedicada e comunidade assistida, ou seja, você poderá tirar as suas dúvidas a qualquer momento com o instrutor.



48 visualizações0 comentário
bottom of page