top of page

Você é uma pessoa organizada?

Empresas de alta performance e líderes influenciadores tem uma característica em comum: Organização. Seja ela em suas empresas por processos e rotinas, centralizando a atenção nas necessidades e expectativas do cliente ou em sua via pessoal.

A Tear Escola de Negócios possui uma formação que lhe ajuda a compreender como estruturar e implantar uma gestão orientada para processos e que pode facilmente ser levada para a vida pessoal.


O objetivo é ensinar como diferenciar procedimentos, tarefas, atividades e processos organizacionais. Construir um manual de procedimentos e processos na empresa. Organizar a empresa com foco na responsabilização das pessoas. Clarificar os papéis e responsabilidades individuais e por setor.

Inscrições:

As inscrições podem ser feitas diretamente na Tear ou pelos seguintes canais de comunicação:

Fone: (47) 3367-4466 | WhatsApp: (47) 99683-1172 | Email: novosnegocios@tearensino.com.br


Sobre o instrutor:

Giancarlo Leite possui mais de 14 anos de experiência em Desenvolvimento de Pessoas, contando com cerca de 4.000 pessoas formadas e atendidas, e mais de 10.000 horas de treinamentos empresariais. Desde 2011, organizou e ministrou cerca 100 turmas de Treinamento Executivo e Educação Corporativa.

Além de experiência prática, possui uma sólida formação, sendo Doutor e Mestre em Administração de Empresas com linha de pesquisa em Coaching e Mentoring. Atua como professor convidado no mestrado da Universidade de Valência na Espanha, no departamento de Psicologia. Professor das principais escolas de negócios do Brasil: FGV, ESIC, TEAR, UNINTER e CENTRO EUROPEU.

32 visualizações0 comentário
bottom of page